PM é baleado em assalto em Itaparica

Foto de null

Bahia

14 de outubro de 2015 às 15h14

 | 

Foto: 

Imagem de PM é baleado em assalto em Itaparica

O final da manhã desta quarta-feira (14), um sargento da Polícia Militar foi baleado durante assalto na Ilha de Vera Cruz, em Itaparica. Segundo informações da 5ª Companhia Independente da PM (CIPM), a vítima foi atingida por três tiros, sendo dois no abdômen e um na perna, e teve uma mochila roubada por assaltantes.

O crime aconteceu na localidade conhecida como Tairú. De acordo com a polícia, o sargento estava de folga verificando imóveis na região quando foi abordado pelo grupo armado. Depois, os suspeitos fugiram.

O policial foi socorrido por uma equipe da 5ª CIPM e encaminhado para o Hospital Regional de Itaparica. Em seguida, foi colocado em um helicóperto do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) e transferido para o Hospital do Subúrbio, em Salvador. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

A 5ª CIPM informou que segue em diligência em busca dos suspeitos, que ainda não foram identificados. Conforme a PM, o Departamento de Promoção Social (DPS) presta apoio necessário à vítima e a família. Não há detalhes sobre o que foi roubado da vítima.

 Foto: Ilustração

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM