Quatro funcionários de clínica são assessores parlamentares de Targino Machado

Foto de null

Política

20 de julho de 2018 às 05h18

 | 

Foto: 

Imagem de Quatro funcionários de clínica são assessores parlamentares de Targino Machado

 

Resultado de imagem para fotos do deputado targino machado

 

Funcionários que trabalham na clínica Associação Beneficente Luz da Vida, fechada recentemente pela Vigilância Sanitária, estão lotados no gabinete do deputado estadual Targino Machado.

Quatro servidores da área médica foram nomeados e seguem lotados no gabinete do parlamentar. Entre os assessores estão P. A. R., que trabalha como técnico de enfermagem; E.B.R., que é enfermeira, W. D. S., um médico cirurgião-geral, e B. L. S., médico oftalmologista.

O deputado está sendo investigado pela Polícia Federal por suspeita de corrupção eleitoral. Ele foi flagrado recentemente em vídeo pedindo que uma mulher transferisse o título de eleitor para Feira de Santana, em troca de um procedimento médico .

Em vídeo gravado no dia que a Vigilância Sanitária foi até a clínica, que funcionava de forma clandestina e foi fechada na quarta-feira (17), é possível ver prontuários  médicos e receituários com a foto do deputado, semelhante a material promocional de campanha. Também é possível ver, dentro da clínica, a frase “fazer o bem sem olhar a quem”, escrita na parede, ao lado de uma fotografia de Targino Machado.

 

BNotícias /// Figueiredo 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM