Salvador tem tempo instável com sol e chuvas isoladas para o final de semana

Foto de null

Salvador

20 de julho de 2018 às 16h37

 | 

Foto: 

Imagem de Salvador tem tempo instável com sol e chuvas isoladas para o final de semana

Previsão é de tempo instável em Salvador no fim de semana, mas sol deve aparecer na capital (Foto: Reprodução/ TV Bahia)

O tempo deve ficar instável em Salvador e região, entre esta sexta-feira (20) e o domingo (22). Apesar disso, o sol deve aparecer, conforme previsão do Instituto Climatempo. Chuvas isoladas também podem ocorrer na capital. Em outras partes do estado predomina o tempo nublado.

Ainda nesta sexta, a previsão é de que haja pancadas de chuva durante a noite, em toda a região metropolitana. Até o domingo, as temperaturas devem ficar entre 21º e 29º.

De acordo com Instituto Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), as cidades que ficam na faixa litorânea do estado devem ter chuvas isoladas, por conta dos ventos úmidos vindos do mar.

Já na região central, como a cidade de Barreiras, que fica no oeste baiano, o final de semana será ensolarado. Por lá as temperaturas ficam entre 14º e 32º. No norte, as temperaturas se assemelham à da capital. A previsão é de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva durante a tarde e a noite. As temperaturas ficam entre 19º e 29º.

No domingo, as chuvas que rondam na faixa litorânea chegam ao recôncavo e em parte do sul da Bahia. Em Senhor do Bonfim as mínimas ficam em 21º e as máximas em 31º. Já em Eunápolis, as temperaturas ficam entre 17º e 27º.

G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM