Quatro pessoas da mesma família ficam feridas após acidente na Bahia

Foto de null

Bahia

23 de julho de 2018 às 13h18

 | 

Foto: 

Imagem de Quatro pessoas da mesma família ficam feridas após acidente na Bahia

Quatro pessoas da mesma família ficaram feridas após acidente de carro a caminho de velório na Bahia (Foto: Elvis Araújo/Blog Braga)

Quatro pessoas da mesma família ficaram feridas após o carro que elas estavam sair da pista e capotar na BR-242, entre as cidade de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. O carro ficou destruído e pedeu o capô.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no domingo (22), quando o grupo seguia de Luís Eduardo Magalhães para a cidade de Brejões para um velório de um parente.

A PRF não tem detalhes das causas do acidente, mas informações iniciais apontam que o motorista perdeu o controle da direção após passar mal. A polícia destacou que todos os passageiros usavam cinto de segurança e isso contribuiu para que ninguém fosse lançado para fora do veículo, o que poderia resultar em morte.

Populares ajudaram no socorro às vítimas e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também foi acionado. Ao menos, três pessoas foram levadas para a UPA de Luís Eduardo Magalhães e liberadas ainda no domingo.

G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM