Homem é preso na BA apontado por estuprar filha de 11 anos e enteado

Foto de null

Polícia

23 de julho de 2018 às 14h19

 | 

Foto: 

Imagem de Homem é preso na BA apontado por estuprar filha de 11 anos e enteado

Homem é preso no sul da Bahia apontado por estuprar filha de 11 anos e ex-enteado (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem foragido da Justiça do Espírito Santo, com mandado por estupro em aberto desde março deste ano, foi preso no distrito de Posto da Mata, em Nova Viçosa, no sul da Bahia, no domingo (22).

De acordo a Polícia Civil, Alexsandro de Souza Rossoni, de 41 anos, é apontado por estuprar a filha de 11 anos e o enteado, atualmente com 19 anos, quando ele ainda era criança. Alexsandro era casado com a mãe das vítimas, mas é pai biológico apenas da menina. Quando ele casou com a mulher, ela já tinha um filho, que na época ainda era menor de idade.

A polícia informou que, após a separação, Alexsandro passou a morar em um imóvel com a mãe e a filha, vítima dos abusos, em Aracruz, no Espírito Santo. Não há detalhes do tempo em que a menina era estuprada pelo pai, mas conforme informações iniciais da polícia na Bahia, os estupros ocorreram por alguns anos.

Segundo a polícia, a vítima relatou para a avó e mãe do suspeito que era estuprada pelo próprio pai, mas a mulher não tomou providências referente à situação e pediu que a menina não contasse o caso a ninguém para evitar "escândalo".

Após ter contado sobre o estupro para a avó, a vítima continuou sendo abusada sexualmente pelo pai e, por isso, resolveu denunciar o caso. A polícia não soube informar como a criança fez a denúncia dos estupros.

A avó dela foi presa em julho deste ano, e o pai, ao saber do mandado de prisão em março, fugiu para a Bahia, onde foi preso. A polícia também descobriu que o irmão da vítima, de 19 anos, foi abusado sexualmente por Alexsandro dos 6 aos 10 anos.

Alexsandro de Souza foi encaminhado para o Presídio de Teixeira de Freitas e não há detalhes sobre quando ele será tranferido para o Espírito Santo.

G1 // AO

Programas

Ver mais

Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Agora, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM