Motorista suspeito de atropelar ciclista na Av. Luís Eduardo é identificado; carro pertence a outra pessoa

Foto de null

Salvador

25 de julho de 2018 às 07h45

 | 

Foto: 

Imagem de Motorista suspeito de atropelar ciclista na Av. Luís Eduardo é identificado; carro pertence a outra pessoa

Ciclista morreu após acidente na Avenida Luís Eduardo Magalhães, na manhã desta terça-feira (Foto: Camila Oliveira/TV Bahia)

O motorista suspeito de atropelar o ciclista Evangelista Alves dos Santos, de 67 anos, na manhã desta terça-feira (24), em Salvador, já foi identificado pela polícia. O carro que o condutor dirigia no momento do acidente não pertence a ele. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil.

De acordo com a polícia, o advogado do suspeito entrou em contato e informou que o cliente, que não teve o nome divulgado, comparecerá à 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), que investiga o acidente, para prestar depoimento, na quarta-feira (24).

Ainda não há detalhes sobre as causas do atropelamento. Imagens de câmeras de segurança instaladas na região onde ocorreu o acidente devem ser usadas nas investigações.

A vítima trafegava na Avenida Luís Eduardo Magalhães, sentido Paralela, quando foi atingida. No momento do acidente, o aposentado usava capacete e pedalava uma bicicleta equipada com sinalização.

Segundo testemunhas que transitavam pelo local no momento do acidente, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro à vítima. Um homem que passava a bordo de uma motocicleta logo atrás do carro o seguiu e conseguiu anotar a placa e passou para a polícia.

João Evangelista era aposentado, mas fazia alguns serviços como pedreiro. Ele deixou cinco filhos. Familiares de João estiveram no local do acidente mas, muito emocionados, não quiseram gravar entrevista.

Por conta do acidente, os motoristas que passavam pela Avenida Luís Eduardo Magalhães, encontraram congestionamento em direção à Avenida Paralela. Por volta das 10h30, o tráfego na região foi normalizado.

G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM