Wesley Safadão chora ao falar de polêmica com a ex: 'Me dói muito'

Foto de null

Famosos

25 de julho de 2018 às 15h19

 | 

Foto: 

Imagem de Wesley Safadão chora ao falar de polêmica com a ex: 'Me dói muito'

Safadão chora ao falar de polêmica com a ex

Wesley Safadão quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a polêmica que envolve sua ex-mulher, Mileide Mihaile, e a pensão do filho, Yhudy, que teve com ela. Em vídeo publicado na tarde desta terça-feira no Insta Stories, o cantor chora ao citar a disputa judicial com a ex e dá a sua versão dos fatos.

"Sou um cara que trabalho muito, que gosta de espalhar alegria, afinal esse é o dom que Deus me deu, mas hoje resolvi abrir meu coração sobre uma angústia muito grande. Quando somos pessoas públicas, nossa vida acaba virando uma vitrine, faz parte do meu trabalho e entendo muito bem. Mas algo que me dói muito e ver que estou sendo julgado sobre esse assunto da minha vida particular, sem eu ter me pronunciado", inicia Wesley, sem conter as lágrimas.

"Em 2012, com o fim da minha união estável, todas as minhas obrigações foram definidas pela Justiça, inclusive a pensão. Em 2015 (ele dá uma pausa e chora), quando graças a Deus minha vida começou a mudar, além do acordo sobre a pensão, eu passei a oferecer um valor a mais além de tantos outros pedidos. Quero deixar bem claro que não foi só dez salários mínimos. A única coisa que eu quero é que tudo isso seja regularizado. Nunca vou deixar faltar nada para o meu filho", continua o cantor.

"Toda história que se conta existe três lados, duas versões e a verdade. E o tempo é o senhor da razão. É difícil demais estar aqui com vocês falando isso. Me mantive em silêncio durante todo esse tempo. Por mais que eu seja uma pessoa pública eu não queria que meus filhos sofressem as consequências dessa fama. Quando surge um assunto em respeito a eles, a melhor forma de resolver é que eles sejam menos afetado possível. Em respeito aos meus familiares, que durante todo esse tempo não entendem eu não ter me pronunciado, e aos meus fãs. Eu preferia passar por tudo isso sem ter que me manifestar. É muito difícil ver tudo isso que tem sido publicado, falado. Entendo que o Yudi não vai ter essa idade pra sempre, ele vai crescer e não quero e ele veja jamais eu falando da mãe dele. Tudo que eu tenho é deles. Meus filhos sempre vão ter o melhor que eu puder dar. Me dói muito essa injustiça".

"Tudo que eu tenho é deles. Os meus filhos sempre vão ter o melhor que eu puder dar. Por isso, me dói muito ver essa injustiça perante o meu papel de pai, que todos os dias eu tento exercer com o maior amor do mundo. Muita gente conhece a minha história, sabe que eu não nasci em berço de ouro, lutei muito para chegar até aqui e quero ser uma referência para os meus filhos", diz.

Extra // AO

Programas

Ver mais

Imagem de Salvador By Night

Salvador By Night

Marcelo Carvalho

Agora, às 00h00
Imagem de Amigos da Madrugada

Amigos da Madrugada

Depois, às 02h00
Imagem de Acorda Salvador

Acorda Salvador

Paulinho FP

Depois, às 04h00
Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Depois, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM