Brita espalhada na pista causa dois acidentes na BR-330, em Jequié

Foto de null

Bahia

27 de julho de 2018 às 14h18

 | 

Foto: 

Imagem de Brita espalhada na pista causa dois acidentes na BR-330, em Jequié

Um homem morreu e dois ficaram feridos em dois acidentes que ocorreram no-km 728 da BR-330, nas imediações do anel viário na saída do município de Jequié, sentido Jitaúna, região sudoeste da Bahia, na quinta-feira (26).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as duas ocorrências foram causadas pelo derramamento de brita na pista, oriundas de veículos que fazem o transporte do material na rodovia.

O primeiro acidente ocorreu por volta das 15h da quinta. O motorista, que conduzia um automóvel com identificação do Governo do Estado perdeu o controle da direção e capotou na via. Além do motorista, mais um homem estava no veículo. Os dois não tiveram as identidades divulgadas.

As vítimas sofreram escoriações, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), transferidos para o Hospital Prado Valadares, em Jequié, e liberados em seguida.

Mais tarde, o veículo conduzido por Hilton Vieira, de 54 anos, capotou diversas vezes no mesmo trecho da via. O motorista também foi socorrido pelo Samu, mas morreu em seguida. De acordo com a PRF, Hilton era funcionário da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf).

G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM