Mancini faz agradecimento após demissão do Vitória: 'Saio convicto que dei o meu melhor'

Foto de null

Esporte

30 de julho de 2018 às 14h37

 | 

Foto: 

Imagem de Mancini faz agradecimento após demissão do Vitória: 'Saio convicto que dei o meu melhor'

Mancini faz agradecimento após demissão do Vitória: 'Saio convicto que dei o meu melhor'

Demitido do Vitória na noite do último domingo (29), após o revés por 4 a 0 para o Atlético-PR, o técnico Vagner Mancini divulgou um comunicado oficial no fim da manhã desta segunda-feira (30). O treinador fez um agradecimento aos funcionários e ao clube pelo período que esteve à frente no time rubro-negro. Mancini estava na sua quarta passagem no Leão. “Foram 216 jogos a frente do clube em que trabalhei com muita dedicação, motivado especialmente pelo respeito e carinho que tenho pela instituição Esporte Clube Vitória.  Agradeço aos funcionários do clube e aos companheiros do dia a dia, que trabalharam juntos com a minha equipe e não pouparam esforços para tal”, afirmou.


Mancini também fez questão de agradecer aos torcedores do Vitória e relembrou a sua campanha da temporada passada, quando conseguiu ajudar o time a escapar do rebaixamento. “Agradeço ao torcedor pela paciência. Se em 2017 ajudamos a salvar um clube do rebaixamento, reconheço que 2018 diante de algumas circunstâncias e condições, foi um ano complicado”, diz em outro trecho do comunicado.

Por fim, Mancini garante que não faltou empenho de sua parte.  “Saio do ECV convicto que dei o meu melhor. Meu eterno respeito ao clube”, finalizou.

Bn // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM