Denúncia de vereadora Lorena pode levar prefeito de Valença, Ricardo Moura, à Polícia Federal

Foto de null

Ligação Direta

01 de agosto de 2018 às 04h45

 | 

Foto: 

Imagem de Denúncia de vereadora Lorena  pode levar prefeito de Valença, Ricardo Moura, à Polícia Federal

 

Resultado de imagem para fotos da vereadora lorena de valença

 

A denúncia de um ouvinte do programa Ligação Direta da Valença FM, 3ª edição, no final do mês de  junho deste ano,  provocou uma auditoria da presidente da Comissão de Educação da Câmara Municipal, vereadora Lorena Mercês, no setor responsável  pelo gerenciamento da merenda escolar da prefeitura.

As informações foram prestadas pela vereadora Lorena Mercês durante entrevista ao Ligação Direta 3ª edição no último dia 23 deste mês. A denúncia da ouvinte foi feita com relação às péssimas condições do fornecimento da merenda escolar no colégio municipal Pedro Sarmento.

" Fizemos a visita ao colégio e constatamos a veraciedade das denúncias", disse a vereadora, o que nos levou a fazermos  a auditoria na prefeitura onde constatamos todas as irregularidades, inclusive da perda de mais de 800 kg de frango que apodreceu porque a câmara de refrigeração parou de funcionar e ninguém tomou nenhuma providência.

"Caso necessário, vamos encaminhar o relatório  final da auditoria à Polícia Federal, porque a verba do Fundeb é verba federal",  concluiu a vereadora e tal situação não pode ficar impune, concluiu a vereadora Lorena Mercês. 

 

Por Alberval Figueiredo, editor do LD Notícias

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM