Mãe e padrasto espancam menino 3 anos em Porto Seguro; morte cerebral é investigada

Foto de null

Polícia

01 de agosto de 2018 às 07h07

 | 

Foto: 

Imagem de Mãe e padrasto espancam menino 3 anos em Porto Seguro; morte cerebral é investigada

Um menino de três anos foi espancado por um casal na cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia. Os autores do crime, identificados como Jamile Jesus dos Santos e Anderson Avelino dos Santos, são mãe e padrasto da criança. De acordo com a Polícia Civil, a prisão preventiva já foi decretada pela Justiça nesta terça-feira (31). O crime ocorreu no domingo (29).

Em depoimento inicial, o casal entrou em contradição, depois confessou as agressões. Os suspeitos alegaram que o objetivo era educar o menino. Após a agressão, ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo casal, que foi preso logo em seguida.

O menino está internado no Hospital de Porto Seguro Deputado Luís Eduardo Magalhães. Há suspeita de que o menino tenha tido morte cerebral por causa das agressões. Um protocolo médico foi aberto, na segunda-feira (30), para investigar o caso.

De acordo com a polícia, médica que atendeu a criança na UPA disse que o garoto chegou à unidade com marcas de espancamento, queimaduras nas mãos e múltiplas escoriações no corpo. No local, o menino foi diagnosticado com traumatismo craniano. Em seguida, ele foi levado para o hospital.

Mídia News // ACJR

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM