Técnico interino assume comando do Vitória: “Temos que colocar a cara de João Burse”

Foto de null

Esporte

01 de agosto de 2018 às 13h06

 | 

Foto: 

Imagem de Técnico interino assume comando do Vitória: “Temos que colocar a cara de João Burse”

O Esporte Clube Vitória anunciou que o interino João Burse, técnico do elenco sub-23, vai assumir o comando do time profissional até a diretoria encontrar um novo nome para o cargo de treinador. Em entrevista coletiva, concedida nesta terça-feira (31), o novo comandante do Leão afirmou que adaptará a equipe ao seu estilo de jogo.

“Tivemos poucas seções de treinamento, mas temos que colocar a cara de João Burse. Dando continuidade ao trabalho de Mancini, conhecendo os atletas, o convívio com os profissionais. São todos atletas que já vivenciei, já treinei em alguns momentos, então vai ficar fácil assimilar nossos conceitos”, disse o treinador. “O sub-23 está trabalhando lado a lado com o profissional, e hoje pela manhã fui comunicado que comandaria a equipe. Elaboramos o treinamento, conversamos com a comissão técnica e conseguimos executar um trabalho positivo hoje. Foi passado que vou trabalhar durante a semana e comandar a equipe”, completou Burse.

A diretoria do Leão segue em busca de um novo técnico. Nomes como Abel Braga, Jair Ventura e Roger Machado são os mais cotados para o cargo.

Sociedade // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM