Motorista de app preso por elo com dupla que roubou cabelo de salão foi denunciado após tentar vender material pela inte

Foto de null

Polícia

02 de agosto de 2018 às 13h05

 | 

Foto: 

Imagem de Motorista de app preso por elo com dupla que roubou cabelo de salão foi denunciado após tentar vender material pela inte

Dupla chegou na loja e se fingiu de cliente (Foto: Reprodução/ TV Bahia)

O motorista de um aplicativo de transporte particular que foi preso por suspeita de elo com as duas mulheres flagradas por câmeras de segurança roubando cabelos de megahair de salão, no bairro de São Marcos, em Salvador, foi denunciado por uma vítima após tentar comercializar parte do material pela internet.

De acordo com informações da Polícia Civil, o condutor, Anderson Santos do Nascimento, de 31 anos, preso na quarta-feira (1º), levou as mulheres até o salão onde ocorreu o crime e teria recebido parte do material roubado como pagamento - ele teria ganho R$ 400 pela corrida e 15 peças de cabelos.

Ao tentar revender o material pela internet, Anderson foi flagrado pela dona de um dos salões assaltados, que reconheceu o próprio material e o denunciou. A polícia informou que prendeu o condutor em um shopping na região do Cabula, quando tentava entregar as peças a um comprador.

No depoimento, Anderson admitiu ter transportando as mulheres, mas afirmou no depoimento que não sabia que elas iriam cometer um assalto.

A polícia disse, no entanto, que a polícia investiga a participação dele nos crimes. O motorista já havia sido preso, em 2017, com células falsas de R$ 100 na capital baiana, conforme a polícia.

G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM