Willian e Ricardo Oliveira ganham espaço após jogos das Eliminatórias

Foto de null

Esporte

15 de outubro de 2015 às 16h31

 | 

Foto: 

Imagem de Willian e Ricardo Oliveira ganham espaço após jogos das Eliminatórias

Como toda seleção em formação, o Brasil de Dunga está em mutação. E quem aproveita melhor as oportunidades vai cimentando um lugar na preferência do treinador. Os resultados das partidas contra Chile, derrota por 2x0, e  Venezuela, triunfo em 3x1, e o desempenho da equipe, principalmente, após as mudanças nas escalações, mostram que alguns atletas saíram por cima. 

O maior destaque é o meia-atacante Willian. Melhor da Seleção contra os chilenos, ele repetiu a dose contra a Venezuela e ainda marcou dois gols. O terceiro foi de Ricardo Oliveira, que aproveitou a chance no lugar de Hulk. No gol, Alisson barrou Jefferson e deve brigar com Marcelo Grohe pela vaga de titular.

 

O botafoguense perdeu espaço. Na lateral esquerda, a briga entre Marcelo e Filipe Luís parece ser questão de característica, um mais ofensivo e outro defensivo, sendo que Filipe foi muito bem contra a Venezuela. No meio, Oscar, sem brilho, vê Lucas Lima crescer e ficar perto da titularidade.

Próxima rodada

A CBF confirmou ontem os locais e horários dos próximos jogos da Seleção. Dia 12 de novembro, o Brasil joga contra a Argentina, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires. Cinco dias depois, recebe o Peru, na Fonte Nova, ambos às 22h. A convocação para as duas partidas será feita no dia 22.

Foto: Reprodução/Correio24h

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM