Adolescente é apreendido após tentativa de roubo que matou esposa de tenente PM

Foto de null

Polícia

04 de agosto de 2018 às 06h55

 | 

Foto: 

Imagem de Adolescente é apreendido após tentativa de roubo que matou esposa de tenente PM

 

Imagens das câmeras de segurança mostram os suspeitos fugindo em direção a carro que já os aguardava - Foto: Reprodução l A TARDE TV

 

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na tarde desta sexta-feira, 3, suspeito de participar da tentativa de roubo que resultou na morte da esposa do tenente da Polícia Militar Fábio Emanuel Oliveira dos Santos, 24 anos, na noite da quinta, 2, em Feira de Santana (a 109 km de Salvador). O PM também foi baleado em uma das pernas e em um dos braços, e já teve alta médica.

Ana Carla dos Santos Leite, 30 anos, foi atingida três vezes, no peito, coxa esquerda e braço esquerdo, após o marido reagir à ação e trocar tiros com dois criminosos, nas proximidades do Boulevard Shopping, no Caseb.

Eles foram levados ao Hospital Emec, no Ponto Central, contudo a mulher não resistiu aos ferimentos. Segundo o delegado Roberto Leal, titular da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), o adolescente foi localizado em uma residência, no bairro Conceição, após denúncias anônimas.

 

PM Fábio e Ana Carla foram abordados perto de shopping. Ele foi ferido e ela morreu (Foto: Reprodução)

 

Armas apreendidas

No imóvel, foram encontrados dois revólveres calibres 32 e 38. As armas foram apreendidas e encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia. “Foi verificado que os ferimentos da vítima foram feitos por 38 [calibre]. Há indícios da participação dele [adolescente] no crime, mas só após perícia, poderemos confirmar”, disse Leal.

Um veículo Chevrolet Classic prata, com as mesmas características do usado pelos criminosos, foi apreendido no bairro Conceição. O carro estava em um lava a jato. O coronel Luziel Andrade, comandante do Policiamento da Região Leste, contou que o casal estava de folga e tinha acabado de sair do shopping, quando foi surpreendido pela dupla.

Eles foram abordados, por volta das 19h, quando seguiam para o carro estacionado em uma rua próxima ao centro comercial. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança da rua. Nas imagens, é possível ver quando dois homens saem correndo e entram num veículo.

 

A Tarde //// Figueiredo 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM