Paty Bumbum é presa em operação no RJ; sócia é procurada pela polícia

Foto de null

Brasil

06 de agosto de 2018 às 09h42

 | 

Foto: 

Imagem de Paty Bumbum é presa em operação no RJ; sócia é procurada pela polícia

Uma operação da Polícia Civil prendeu Patrícia Silva dos Santos, a Paty Bumbum, na manhã desta segunda-feira (6), no Rio de Janeiro. A ação, denominada, "Operação Bumbum", também busca Valéria dos Santos Reis, 54 anos, apontada como sócia de Paty e que é investigada pela morte da modelo Mayara Silva dos Santos, 24 anos, que morreu após fazer um procedimento estético, no último dia 20. Contra elas e outras três pessoas são cumpridos mandados de prisão temporária, além de cinco de busca e apreensão.

Paty Bumbum responde por exercer a profissão de médica ilegalmente presa. Ela foi presa em sua casa em Curicica, na Zona Oeste. Os policiais também estiveram na casa de Valéria em Vargem Pequena, mas ela não foi encontrada. As prisões se baseiam em depoimentos de pelo menos duas testemunhas. 

Seis equipes de agentes da 42ª DP (Recreio) buscam cumprir os mandados contra ons investigados. As prisões são temporárias — 30 dias. As informações foram divulgadas inicialmente pelo Bom Dia Rio, da TV Globo.

TV Globo // ACJR

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM