Bruno Gissoni fala sobre casamento com Yanna Lavigne: 'Madalena nos trouxe de volta'

Foto de null

Famosos

07 de agosto de 2018 às 14h18

 | 

Foto: 

Imagem de Bruno Gissoni fala sobre casamento com Yanna Lavigne: 'Madalena nos trouxe de volta'

Pai coruja, Bruno Gissoni viu sua vida se transformar desde o nascimento de Madalena, há um ano. O ator se diverte e descobre um novo mundo a cada nova experiência da filha. Com esses diferentes olhares, acabou reencontrando em Yanna Lavigne o amor.

— Eu não sei se a Madalena influenciou, mas ela veio ao mundo iluminada, com um propósito. Eu acredito. A energia maravilhosa de Madalena nos trouxe (Yanna e eu) de volta um para o outro — diz Bruno Gissoni, que estava separado de Yanna desde o nascimento da filha, mas casou-se com ela em maio deste ano, de surpresa: — Éramos uma família unida, mas separados como homem e mulher. Tivemos nossas histórias, aprendemos e a Madalena veio reunir isso, mas de forma natural. A gente tinha um amor em comum grande e um amor um pelo outro grande também.

O casamento entre Bruno e Yanna aconteceu no mesmo dia do aniversário de um ano de Madalena. A família estava toda reunida para a festa e batizado da criança, mas a atriz resolveu surpreender o, então, futuro marido.

— Alguns minutos antes do batizado, a Yanna veio falar comigo, entregou uma caixinha com a nossa história e duas alianças. Me pediu em casamento e foi lindo. Foi na hora certa, uma surpresa maravilhosa, que chamei de cereja do bolo — diverte-se: — Já era uma data muito especial e agora vai ser eterna.

Estra // AO

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM