'Allione será recebido de braços abertos pelo Bahia', diz Guilherme Bellintani

Foto de null

Esporte

08 de agosto de 2018 às 10h06

 | 

Foto: 

Imagem de 'Allione será recebido de braços abertos pelo Bahia', diz Guilherme Bellintani

Allione esteve próximo de sair do Bahia. Agora, é aguardado de volta em Salvador. Na última semana, o jogador se despediu da torcida nas redes sociais e embarcou para a Argentina para assinar com o Racing. No entanto, foi reprovado nos exames médicos e deve retornar para a capital nos próximos dias. Com contrato com o Tricolor até o fim da temporada, ele ficará à disposição de Enderson Moreira para as disputas do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

O presidente do Bahia, Guilherme Bellitanni, vê o retorno de Allione com otimismo. O dirigente espera que o meia possa recuperar a boa fase e contribuir com o sucesso do elenco em 2018.

- Allione será recebido de braços abertos pelo Bahia, onde ele já mostrou bom futebol em momentos que o Bahia precisou. Allione vai recuperar o seu bom futebol no Bahia e o clube tem o dever de apoiar. Todo o elenco aguarda a sua volta. Acreditamos que ele mostrará a todos que a sua carreira ainda será muito triunfante - disse ao GloboEsporte.com.

O Racing alegou que Allione foi reprovado em exames médicos em função de um problema em um dos joelhos. No Palmeiras, a sensação é de que se trata de uma justificativa – publicada primeiramente pelo jornal Olé, da Argentina – para não pagar o que era pedido pelo meia. O Bahia concorda com o pensamento da equipe paulista, e não irá se pronunciar sobre o quadro clínico do atleta.

Com o retorno ao Fazendão, Allione completará a segunda temporada como jogador do Bahia. No entanto, o jogador não consegue repetir em 2018 o sucesso que teve pelo Tricolor no ano passado.

O argentino chegou ao clube em 2017 e se destacou como o jogador com o maior número de assistências para gols do time. Por conta disso, quando o Bahia definiu, neste ano, a renovação do empréstimo por mais uma temporada, Allione foi oficializado por meio de um vídeo gravado em uma churrascaria de Salvador, quando fez as vezes de garçom e serviu sócios do clube.

GE // ACJR

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM