Joalheria é arrombada e tem produtos furtados dentro de shopping na Barra

Foto de null

Polícia

08 de agosto de 2018 às 12h37

 | 

Foto: 

Imagem de Joalheria é arrombada e tem produtos furtados dentro de shopping na Barra

Joalheria arrombada dentro do Shopping Barra, em Salvador (Foto: Luana Almeida/G1)

Uma joalheria que funciona dentro do Shopping Barra, em Salvador, foi arrombada na noite de terça-feira (7). Segundo informações da assessoria de comunicação do shopping, o furto ocorreu momentos depois do fechamento da loja.

Um sócio do estabelecimento, que preferiu não se identificar, contou que foram roubadas as joias que estavam expostas na vitrine, além de outros objetos que estavam guardados em gavetas dentro da loja.

Os empresários não ainda não podem estimar o valor total das mercadorias furtadas, e nem sabem em quais circunstâncias o crime ocorreu.

A imprensa esteve no local, na manhã desta quarta-feira, e constatou que a loja estava fechada e a vitrine parcialmente vazia. Apenas poucos produtos, como relógios e semi-joias restaram na frente do estabelecimento. A fechadura da porta principal estava danificada.

Em nota, a assessoria do shopping confirmou o crime e informou que está colaborando para as investigações: "O Shopping Barra reafirma o seu compromisso com a segurança dos seus clientes e lojistas, investindo constantemente na qualificação da sua equipe e equipamentos de segurança".

G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM