Jovem morta em Lauro de Freitas foi abusada e assassinada na frente do filho

Foto de null

Polícia

09 de agosto de 2018 às 04h30

 | 

Foto: 

Imagem de Jovem morta em Lauro de Freitas foi abusada e assassinada na frente do filho

 

 

A jovem Michele da Hora de Melo, de 23 anos, que foi encontrada morta com uma corda amarrada no pescoço, na casa onde vivia em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi estuprada e morta na frente do filho de dois anos.

 A  polícia acredita que o suspeito, o namorado da jovem, que tem 17 anos, tenha usado uma corda para enforcar a vítima, utilizando uma faca, do tipo peixeira, para fazer perfurações na cabeça e na altura do peito dela e ainda a abusado sexualmente. Toda a situação teria sido presenciada pelo filho que a jovem tinha com um ex-companheiro.

De acordo com familiares , o adolescente teria dito que sentia ciúmes do ex de Michele, no entanto, ela não levava à sério e ficava rindo das declarações do namorado. O casal estava morando junto há dois meses e, apesar de nunca ter relatado agressões, nas últimas semanas a jovem teria pedido dinheiro aos familiares para que o adolescente pudesse voltar para Serrinha, cidade natal dele, pois ela pretendia terminar o relacionamento.

 

VN /// Fiigueiredo 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM