Quadrilha envolvida em assaltos a banco, tráfico de drogas e homicídios é alvo de operação policial

Foto de null

Polícia

09 de agosto de 2018 às 13h04

 | 

Foto: 

Imagem de Quadrilha envolvida em assaltos a banco, tráfico de drogas e homicídios é alvo de operação policial

Em julho deste ano, a quadrilha explodiu duas agências bancárias no município de Serra Dourada, oeste da Bahia (Foto: Sigi Vilares)

Uma quadrilha responsável por crimes de tráfico de drogas, homicídios e assaltos a bancos é alvo de uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, deflagrada no início da manhã desta quinta-feira (9).

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a ação policial envolve a execução de mandados de prisão, busca e apreensão na Bahia e no Rio de Janeiro. As cidades onde os mandados serão cumpridos e os destinatários das ordens de prisão não foram divulgadas pelo órgão.

Segundo a SSP-BA, a última atividade desta quadrilha foi registrada no município de Serra Dourada, no oeste da Bahia, em julho deste ano. Na ocasião, os bandidos explodiram duas agências bancárias e fugiram logo em seguida.

Menos de uma semana depois do crime, cinco homens que faziam parte do bando foram mortos em um confronto com a polícia, na zona rural do mesmo município. Outros membros da quadrilha fugiram.

G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM