Reservas do Grêmio goleia Vitória deixando o leão a um ponto do Z-4

Foto de null

Esporte

13 de agosto de 2018 às 09h05

 | 

Foto: 

Imagem de Reservas do Grêmio goleia Vitória deixando o leão a um ponto do Z-4

Com nova atuação de rebaixável, o Vitória passou mais uma vergonha na Série A. Neste domingo (12), foi a vez do Grêmio golear o Rubro-Negro, por 4 a 0, em Porto Alegre. Jailson, Douglas, Pepê e Everton marcaram os gols do triunfo do time gaúcho. Com a derrota, o time baiano ficou ainda mais perto de voltar à zona de rebaixamento.

O JOGO

O Vitória não viu a cor da bola no primeiro tempo e sofreu um gol logo aos 11 minutos. Após cruzamento na área, Douglas cabeceou e Ronaldo espalmou para frente. O próprio Douglas aproveitou o rebote e mandou nas redes.

Nove minutos depois, o tricolor gaúcho chegou ao segundo. Jailson arriscou chute de fora da área e acertou o canto de Ronaldo para aumentar.

No segundo tempo, o time da casa quase fez o terceiro aos nove minutos. Em cobrança de falta, Matheus Henrique bateu colocado e tirou tinta da trave.

Mas, aos 12 minutos, o Grêmio não perdeu. De fora da área, Pepê bateu colocado e acertou o canto de Ronaldo para fazer o terceiro.

Já o Vitória só foi assustar aos 31 minutos. Neilton fez bela jogada e rolou para Bryan bater de fora da área. Paulo Victor fez bela defesa para evitar.

Mas, aos 36 minutos, o Leão tomou o quarto. Em contra-ataque, Jsel partiu pela esquerda e chutou no gol. Ronaldo espalmou para frente e Everton, sozinho, só teve o trabalho de empurrar para as redes e garantir a goleada.

Da redação // ACJR

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM