Presidente de cooperativa de transporte é morto dentro de casa em Simões Filho

Foto de null

Polícia

13 de agosto de 2018 às 13h46

 | 

Foto: 

Imagem de Presidente de cooperativa de transporte é morto dentro de casa em Simões Filho

[ Presidente de cooperativa de transporte é morto dentro de casa em Simões Filho]

Adson José dos Santos, presidente da Cooperativa de Transporte (Coostar), foi assassinado a tiros dentro de casa na madrugada desta segunda-feira (13) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com testemunhas, o crime aconteceu por volta das 4h30, na Avenida Elmo Serejo de Farias, na altura do bairro CIA II.

Segundo o site Simões Filho Online, Edson estava dentro de casa com a esposa no momento em que homens armados, encapuzados, invadiram o condomínio em que ele morava. Os criminosos subiram as escadas, entraram na casa de Edson e atiraram várias vezes contra a vítima, que morreu na hora.

A esposa da vítima, que não teve o nome revelado, se trancou dentro do banheiro, enquanto Edson estava sendo executado em outro comodo da casa. Ela foi poupada pelos atiradores.

Imagens de câmeras de segurança do condomínio devem ser encaminhadas aos investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vão  investigar o caso, com apoio da 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho).

Edson também já foi presidente da cooperativa Cootasf, mas recentemente fundou uma nova cooperativa – a Coostar, qual era presidente e circulava com 20 veículos no município.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para fazer o levantamento cadavérico. Após os trabalhos periciais, o corpo de Edson será encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), nos Barris, em Salvador.

Bnews // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM