Armas, drogas e rádio comunicador são apreendidos na RMS

Foto de null

Polícia

13 de agosto de 2018 às 16h37

 | 

Foto: 

Imagem de Armas, drogas e rádio comunicador são apreendidos na RMS

Armas, drogas e rádio comunicador foram apreendidos, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ações de equipes das Rondas Especiais (Rondesp) RMS ocorreram, neste final de semana.


Um dos flagrante aconteceu, na tarde de domingo (12), em uma localidade denominada Lagoa dos Patos, município de Lauro de Freitas. Os militares foram averiguar uma denúncia anônima, quando encontraram três homens armados. Houve reação com tiros e, no confronto, um dos indivíduos não resistiu aos ferimentos. Luís Cunha de Deus e Alan Conceição dos Anjos acabaram presos em flagrante. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, 14 papelotes de maconha, 27 papelotes de cocaína, 10 pedras de crack e um rádio comunicador.


No dia anterior, militares da Rondesp RMS realizavam patrulhamento, na BA-099, quando suspeitaram do carro modelo KA, placa PWX-5414. Durante aproximação ocupantes do veículo aceleraram tentando fugir da abordagem e terminaram colidindo com um poste. Três homens desceram atirando e, após confronto, dois fugiram e um criminoso, ainda sem identificação, não resistiu. Com eles os PMs apreenderam o carro que usava placa clonada e um revólver calibre 32 municiado.

SSP // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM