Se avançar na Copa do Brasil, Bahia pagará premiação ao elenco

Foto de null

Esporte

14 de agosto de 2018 às 09h30

 | 

Foto: 

Imagem de Se avançar na Copa do Brasil, Bahia pagará premiação ao elenco

O elenco do Bahia está otimista para a partida contra o Palmeiras, na próxima quinta-feira (16), no Pacaembu. O Tricolor precisa de qualquer resultado de triunfo para sair de São Paulo com a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

Se avançar, o Esquadrão pagará premiação aos atletas. O presidente do clube, Guilherme Bellitani, não revelou o valor, mas garantiu ser uma das melhores premiações do país.

"Nossas premiações são definidas no início de cada competição. Pode ter certeza que é uma das premiações mais arrojadas do Brasil. Não vai ser por falta de premiação que vamos deixar de ter sucesso na Copa do Brasil", disse em entrevista ao repórter Nilson Luiz, no programa 100% Bahia.

Sobre a classificação, o dirigente também mostrou confiança e até brincou com a condição de "zebra", como a imprensa do sul considera o Bahia para o confronto. "Estou muito otimista de que lá no Pacaembu vamos surpreender, já que lá no Sul eles entendem que o Bahia sair de lá com uma classificação será uma surpresa".

Galáticos Online // ACJR

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM