Rondesp Oeste e 83ª CIPM desmontam esquema de roubo de motos em Barreiras

Foto de null

Polícia

14 de agosto de 2018 às 17h22

 | 

Foto: 

Imagem de Rondesp Oeste e 83ª CIPM desmontam esquema de roubo de motos em Barreiras

Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Oeste e da 83ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barreiras) desmontaram, na tarde de segunda-feira (13), uma esquema de roubo e furto de motocicletas, em Barreiras. Dois criminosos foram presos e, nos locais abordados, apreendidos 14 motos, uma espingarda e cerca de 1 kg de cocaína.


O flagrante começou com uma abordagem, nas proximidades do povoado de Barra do Peixinho. O veículo modelo Toro, que carregava a moto modelo Honda 125, placa JSR-5256, na carroceria, foi parado e, antes dos militares iniciarem a revista, dois ocupantes saíram correndo pelo matagal e um acabou interceptado. Foi realizada a consulta e se comprovou que o veículo tinha sido furtado.


Durante depoimento inicial, Alex José da Silva informou que vendia motos roubadas e furtadas e indicou o local onde estava seu comparsa. No imóvel, Antonio Nascimento Silva Junior, 37 anos, acabou preso em flagrante com uma espingarda calibre 12, munições, uma moto, um carro e porções de cocaína.


Em um bar, propriedade de Antônio, os PMs encontraram mais duas motocicletas, roubadas no dia 8 de agosto, e outra porção de cocaína pesando mais de meio quilo. Ainda na mesma localidade, a dupla confessou ter mais veículos escondidos e, em um terceiro imóvel, nos fundos, dez motos foram achadas.


"Grande ação da Rondesp Oeste e da 83 CIPM. Acreditamos que se trate da maior quadrilha de roubo de veículos na região e as equipes continuam buscando outros integrantes", comentou o comandante de Operações da PM, coronel Paulo Uzêda. 

SSP // AO

Programas

Ver mais

Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Agora, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM