Rui Costa e Jaques Wagner acompanharão registro da candidatura de Lula em Brasília

Foto de null

Eleições 2022

15 de agosto de 2018 às 15h50

 | 

Foto: 

Imagem de Rui Costa e Jaques Wagner acompanharão registro da candidatura de Lula em Brasília

[Rui Costa e Jaques Wagner acompanharão registro da candidatura de Lula em Brasília]

O governador Rui Costa (PT) viaja a Brasília nesta quarta-feira (15) para o ato que marcará o registro da candidatura do ex-presidente Lula ao Palácio do Planalto. O ex-governador e pré-candidato ao Senado, Jaques Wagner (PT), também irá. O evento está marcado para as 16h.

"A história da Bahia pode se dividir em antes e depois de Lula. Antes dele, a Bahia só tinha uma universidade federal, agora tem seis. Antes, a gente só tinha uma escola técnica em Salvador e hoje tem 24 unidades do Instituto Federal. Antes, o povo passava fome, tinha sede e hoje tem comida e água no sertão. A Bahia reconhece quem foi o maior presidente que esse país já teve. O primeiro a olhar pelo Nordeste", escreveu Rui nas redes sociais, nesta terça-feira (14).

De volta a Salvador nesta quinta-feira (16), o petista participa, às 16h, da abertura do Comitê Eleitoral, na avenida Antônio Carlos Magalhães (ao lado do Shopping da Gente). Às 22h, estará no debate da TV Bandeirantes. Já no fim de semana, em campanha, o candidato à reeleição percorre cidades do interior.

Bnews // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM