Bahia não adere ao horário de verão, mas é preciso ficar atento as alterações de serviços

Foto de null

Serviço

17 de outubro de 2015 às 07h30

 | 

Foto: 

Imagem de Bahia não adere ao horário de verão, mas é preciso ficar atento as alterações de serviços

Pela quarta vez, Bahia não vai aderir ao horário de verãoCemig / Divulgação

A Bahia, pela quarta vez, não vai aderir ao horário de verão, que começa na madrugada do próximo domingo (18) em dez Estados e no Distrito Federal. Apesar disso, é preciso ficar atento, pois alguns serviços vão ter o horário alterado.

Bancos

As agências bancárias do interior do Estado devem antecipar o atendimento em uma hora. Já na capital e na região metropolitana, o horário de funcionamento dos bancos vai permanecer o mesmo.

Correios

Nos Correios, não haverá alteração no horário de funcionamento das agências, bem como no horário limite de postagem.

Detran O horário de funcionamento da Central de Atendimento do Detran, na avenida ACM, em Salvador, será de 7h às 15h.

Enem

Os portões serão abertos ao meio-dia e fechados às 13h, sempre no horário de Brasília; candidatos devem verificar diferenças resultantes do horário de verão

Lotéricas

Para quem faz jogos nas lotéricas, os sorteios obedecem ao relógio de Brasília que aderiu ao horário de verão. Nesses dias, as apostas vão encerrar uma hora antes do sorteio.

Voos

Os horários dos bilhetes de passagem são impressos em hora local, e, para evitar transtornos, a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) orienta aos passageiros que entrem em contato com as empresas aéreas em caso de dúvidas. É dever das companhias informar e orientar os passageiros sobre eventuais alterações nos horários programados.

Foto: Reprodução

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM