Policia elucida homicídio e localiza drogas e munições

Foto de null

Polícia

16 de agosto de 2018 às 15h07

 | 

Foto: 

Imagem de Policia  elucida homicídio e localiza drogas e munições

Policiais da Delegacia de Homicídios (DH), de Juazeiro, elucidaram na quarta-feira (15), um homicídio ocorrido no último final de semana, naquela cidade. A vítima, Wesley Ferreira de Oliveira, de 33 anos, foi encontrada com parte do corpo carbonizado, pés e mãos amarrados.

Após denúncias, investigadores da DH/Juazeiro realizaram diligências e localizaram os autores do crime, em um imóvel, no bairro Dom José Rodrigues. Na ação foram presos Júlio César Pesqueira da Silva, o Alemão, e Fábio Lima Bispo. Uma adolescente foi apreendida com a dupla e será encaminhada ao Ministério Público (MP).

Após a autuação dos criminosos na unidade policial, foi solicitada uma perícia no local da prisão. Pois, de acordo com informações coletadas durante as investigações, a dupla teria cometido o crime na casa em que foi localizada e transportou o corpo da vítima para um lixão.

No local onde os homicidas estavam ainda foram encontrados um saco plástico contendo maconha, porções de cocaína, uma balança de precisão, seis munições de diferentes calibres e aparelhos celulares. O material apreendido foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). Julio e Fábio seguirão para o sistema prisional.

SSP // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM