Morre aos 30 anos Deivison Kellrs, da banda Torpedo, vítima de câncer de fígado

Foto de null

Famosos

20 de agosto de 2018 às 14h50

 | 

Foto: 

Imagem de Morre aos 30 anos Deivison Kellrs, da banda Torpedo, vítima de câncer de fígado

 

O cantor Deivison Kellrs morreu aos 30 anos neste domingo, segundo a assessoria de imprensa da banda Torpedo. O artista pernambucano lutava contra um câncer de fígado desde o ano passado e foi hospitalizado no último 4 de agosto por causa da doença.

O velório acontece desde a madrugada desta segunda-feira na Câmara Municipal de Recife e é aberto ao público até o meio-dia. A partir deste horário, será restrito à família. Às 14h, o cortejo seguirá para o cemitério de Santo Amaro, também na capital pernambucana. O enterro está marcado para 15h.

A cantora Francyne Roper, que dividia o palco com Deivison na banda Torpedo, de estilo brega romântico, disse no seu perfil do Instagram que ainda é difícil acreditar na morte do amigo e agradeceu por tudo o que o artista fez por ela.

"Esse vazio é tão grande... Difícil acreditar que você foi embora! Nossos momentos vão continuar vivos no meu coração! Obrigada por tudo que você fez por mim! Um dia vou te encontrar de novo pra te dar outro abraço assim... E o céu será tua casa... Descanse em paz, meu amigo!", afirmou.

Extra // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM