Ataques de pitbull causam revolta entre moradores de Cubatão

Foto de null

Brasil

18 de outubro de 2015 às 15h41

 | 

Foto: 

Imagem de Ataques de pitbull causam revolta entre moradores de Cubatão

O ataque de um cachorro da raça pitbull causou revolta entre os moradores da cidade de Cubatão(SP). As cenas, registradas por um morador do bairro Jardim Casqueiro, mostram o pitbull, que já teria atacado outros animais, mordendo até a morte um cão da raça poodle. O caso foi publicado nas redes sociais e os moradores se dizem preocupados com os ataques.

O ataque aconteceu na tarde deste sábado (17), por volta das 17h, na rua Ana Maria. As imagens, feitas por um morador, mostram o pitbull mordendo o poodle várias vezes.

De acordo com a moradora Michele Moura, que mora em frente ao local do último caso, os ataques a cães são frequentes na região. "Fico com medo dos meus filhos saírem. Já chamei a polícia uma vez por causa disso. A dona fica rindo da gente", afirma.

Segundo relato dos vizinhos, o cachorro foge frequentemente da casa onde vive e já avançou em outros animais do bairro. De acordo com um morador, que prefere não se identificar, uma vítima que foi mordida precisou passar por uma cirurgia após um ataque.

Segundo os moradores, a Polícia Militar foi chamada no local e, após o episódio, o pitbull, que pertence a uma vizinha, desapareceu.

G1 entrou em contato com a Polícia Militar e a Polícia Civil mas, até a publicação desta reportagem, nenhum boletim de ocorrência havia sido registrado sobre o assunto. O G1 também tentou contato com a dona do cachorro, mas até o fechamento da reportagem ela não foi localizada.

Fonte: G1 Foto: G1

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM