Bahia perde para o Internacional na Fonte Nova com falha do sistema defensivo

Foto de null

Esporte

23 de agosto de 2018 às 10h07

 | 

Foto: 

Imagem de Bahia perde para o Internacional na Fonte Nova com falha do sistema defensivo

A série de oito jogos sem derrota, maior sequência invicta do Bahia na era dos pontos corridos do Brasileirão chegou ao fim. O Tricolor viu a invencibilidade cair na noite desta quarta-feira (22), com a derrota por 1 a 0 para o Internacional, na Arena Fonte Nova.

O único gol da partida foi marcado por Patrick, aos 22 minutos do segundo tempo, após uma falha de saída de gol do goleiro Anderson. Apesar do gol sofrido, o time baiano criou diversas oportunidades de empatar e até virar, mas desperdiçou todas elas.

Com o revés, o Esquadrão ficou com seus 22 pontos, na 12ª colocação, mas pode perder ainda mais posições até o encerramento da 20ª rodada. Os comandados de Enderson Moreira agora voltam a campo no próximo sábado (25), diante do Santos, na Vila Belmiro.

O JOGO

No primeiro tempo, o Bahia teve mais posse de bola e criou chances. Mas, permitiu também que o Internacional levasse perigo ao seu gol.

Logo aos sete minutos, Camilo quase marcou. Após corte de bola errado de Elton, o meia dominou a bola livre, mas chutou para fora.

A resposta do Tricolor veio aos 12 minutos. Léo cruzou bola na área, Edigar Junio chegou chutando de primeira e mandou muito perto do gol.

Cinco minutos depois, foi a vez de Zé Rafael assustar. O camisa dez arriscou chute de longe e tirou tinta do travessão de Lomba.

Mas, aos 22, o Colorado não desperdiçou. Em um erro da defesa, Rossi ganhou bola de Lucas Fonseca e cruzou na pequena área. Patrick, sozinho, aproveitou a saída errada de Anderson para mandar de cabeça nas redes.

O Esquadrão tentou empatar logo aos 28 minutos. Vinicius cobrou falta na área, Gilberto desviou de cabeça e a bola raspou a trave.

Já aos 43, o time gaúcho teve a última chance q quase saiu do primeiro tempo com um placar maior. Em contra-ataque, Iago invadiu a área pela esquerda, chutou sem ângulo e Anderson fez a defesa. O lateral tinha a opção de rolar para Camilo, que estava livre na área e de frente para o gol.

No segundo tempo, o Inter teve mais uma chance logo aos cinco minutos de jogos. Camilo cobrou falta no segundo pau, Rodrigo Dourado cabeceou sozinho e Anderson fez bela defesa para salvar.

Aos 16 minutos, o Bahia teve sua primeira chance da etapa final. Léo partiu em velocidade pela esquerda, invadiu a área e mandou uma bomba. Lomba espalmou para evitar.

Aos 20 minutos, o Tricolor chegou mais uma vez. Régis levantou bola da esquerda, Gilberto subiu livre de marcação de cabeceou tirando tinta do travessão.

Aos 36 minutos, o Esquadrão teve sua última oportunidade clara no segundo tempo. Após disputa na área, a bola sobrou para Léo. Mas, o lateral pegou muito forte e mandou por cima do gol.

Da redação com informações do Galáticos Online // ACJR

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM