No bairro do IAPI jovem é morto a tiros

Foto de null

Polícia

29 de junho de 2015 às 08h00

 | 

Foto: 

Imagem de No bairro do IAPI jovem é morto a tiros

Marivaldo da Cruz Lima Júnior, de 20 anos foi morto a tiros na tarde de domingo (28), no bairro do IAPI, em Salvador. A vítima, foi encontrada por populares, por volta das 15h30, na travessa Jamaíca, próximo ao colégio Emmanuel Kant, segundo informações da Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom). Marivaldo foi baleado em diversas partes do corpo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas chegando ao local a vítima já estava sem vida. Uma guarnição da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) também esteve no local do crime.

A Stelecom não soube informar se o crime está relacionado com o tiroteio que ocorreu pela manhã, no mesmo bairro, entre gangues rivais da região. 

O corpo de Marivaldo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e levado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR). A polícia ainda não tem informações sobre a autoria do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Foto: Ilustração

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM