Vitória perde para o Flamengo no Maracanã e continua no Z4

Foto de null

Esporte

24 de agosto de 2018 às 09h18

 | 

Foto: 

Imagem de Vitória perde para o Flamengo no Maracanã e continua no Z4

Mesmo com muitas mudanças na equipe, o torcedor do Vitória amargou mais uma derrota na noite desta quinta-feira (23). O rubro-negro foi até o Maracanã e acabou perdendo para a equipe do Flamengo pelo placar de 1 a 0, em partida válida pela 20ª rodada da Série A. Com esse resultado, o Leão permaneceu com 19 pontos na 17ª posição, enquanto o Fla chegou aos 40 pontos na 3 posição.

A partida desde o seu início se mostrou muito difícil para o Leão. O Flamengo, empurrado pelos quase 50 mil torcedores presentes no Maracanã, foi pra cima desde os primeiros minutos e buscava o gol a todo momento. Logo de cara, aos 5 minutos, Vitinho arriscou um belo chute de fora da área e acertou o travessão.

O Leão até que conseguiu suportar a grande pressão do time carioca durante a maior parte da primeira etapa, mas aos 40 minutos, a defesa foi vazada. Vitinho cruzou na área para uma bela cabeçada de Paquetá e defesa de Ronaldo, no rebote, o meia Diego chutou forte para estufar a rede e abrir o placar.

Na segunda etapa, diferente da primeira, onde praticamente não chutou a gol, o Vitória precisou se lançar um pouco mais ao ataque, mas sem tanta eficiência. Por outro lado, o Flamengo não manteve a mesma intensidade da primeira etapa, e não precisou fazer tanto esforço para segurar o magro, porém valioso placar positivo.

Da redação com informações do Galáticos // ACJR

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM