‘Quem paga a conta é o povo’, afirma governador da Bahia

Foto de null

Política

19 de outubro de 2015 às 09h36

 | 

Foto: 

Imagem de ‘Quem paga a conta é o povo’, afirma governador da Bahia

Durante entrevista em uma rádio baiana, nesta segunda-feira (19), o governador Rui Costa defendeu a estabilização da economia nacional e criticou o que chama o comportamento da oposição que apela pela paralisação: “Precisamos de um pacto de governança para atravessar o momento. O que não podemos é paralisar o país. Ao fim e ao cabo, quem paga a conta é o cidadão”.

O dirigente estadual disse ainda que chegou a hora do povo cuidar do país pra sair do momento de dificuldade: “Quem ama esse país, quem ama a nossa gente, tem que ter serenidade e responsabilidade”.

No decorrer da entrevista, Rui falou ainda sobre a politização dos tribunais: “A democracia é feita de alguns pilares fundamentais. Quem julga, aqueles que estão nos tribunais, tem de buscar sempre manter a imparcialidade”, apontou. 
 
A respeito da crise econômica, o governador evitou tecer comentários, mas ressaltou que tem evitado dar declarações: “Como governador não tenho emitido minhas opiniões. Bombardeio aumenta a instabilidade”, concluiu.

(Foto: Reprodução)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM