Eddie Murphy será pai pela 10ª vez, diz revista

Foto de null

Famosos

28 de agosto de 2018 às 13h06

 | 

Foto: 

Imagem de Eddie Murphy será pai pela 10ª vez, diz revista

 Eddie Murphy com a modelo australiana Paige Butcher durante partida da NBA em Los Angeles (Foto: REUTERS/Danny Moloshok)

A família de Eddie Murphy vai aumentar. Segundo a revista People, o ator de 57 anos será papai pela 10ª vez. O ator está à espera de seu segundo filho com a modelo australiana Paige Butcher.

“Eddie Murphy e sua companheira de longa data Paige Butcher têm o prazer de anunciar que eles estão esperando a chegada de seu segundo filho em dezembro”, informou um representante do ator em um comunicado enviado para a revista People.

Murphy e Butcher, que estão juntos desde 2012, já são pais de Izzy Oona, de 2 anos.

Eddie tem outros 8 filhos de relações anteriores. Eric, o mais velho, tem 29 anos e é filho da ex-namorada do ator, Paulette McNeely. Christian, de 27, é da relação do ator com Tamara Hood.

Bella Zahra, de 16, Zola Ivy, de 18, Shayne Audra, de 23, Bria, de 28, e Miles Mitchell, de 25, são do casamento do ator com Nicole Mitchell Murphy. A relação dos dois terminou em 2006. Eddie também é pai de Angel Iris, de 11 anos, de uma breve relação com a ex-Spice Girl Mel B.

G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM