Fornecimento de água será suspenso em bairros de Lauro de Freitas nesta quinta (30); confira lista

Foto de null

Municípios

29 de agosto de 2018 às 09h33

 | 

Foto: 

Imagem de Fornecimento de água será suspenso em bairros de Lauro de Freitas nesta quinta (30); confira lista

O abastecimento de água será interrompido em alguns bairros da cidade de Lauro de Freitas, Região metropolitana de Salvador, a partir das 8h desta quinta-feira (30).

De acordo com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa, as áreas afetadas são: Areia Branca, Jambeiro, Capelão, Itinga, Parque São Paulo, parte de Ipitanga, parte do Loteamento Marisol, Quingoma, Cia Mar, Portão, Busca Vida, parte de Pitangueiras, parte do Centro, Encontro das Águas, Vida Nova, Jardim Castelão, parte de Vilas do Atlântico, parte de Buraquinho.

Ainda segundo a Embasa, a interrupção será necessária para interligar os novos reservatórios do Parque do Caji à rede distribuidora que está sendo duplicada para melhorar a distribuição de água na região. A previsão é que o serviço seja concluído às 16 horas do mesmo dia, quando o fornecimento começará a ser retomado, de forma gradativa, nas áreas afetadas, com previsão de plena regularização em até 48 horas.

A empresa ainda ressaltou que os imóveis que contam com reservatórios compatíveis com as necessidades diárias de seus ocupantes, como determina a Resolução 002/2017 da Agência Reguladora de Saneamento Básico do Estado da Bahia (Agersa), não serão afetados por esta interrupção temporária do fornecimento.

BN // ACJR

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM