Rodrigo Simas e Agatha Moreira passam o fim de semana juntos e fãs vão à loucura

Foto de null

Famosos

04 de setembro de 2018 às 14h53

 | 

Foto: 

Imagem de Rodrigo Simas e Agatha Moreira passam o fim de semana juntos e fãs vão à loucura

A caminho do local, os dois sentaram lado a lado no ônibus fretado pelos amigos. No local, acompanhada pelos olhares do ator e de algumas amigas, Agatha mostrou que leva jeito para dançar funk. De biquíni, a atriz dançou o hit do MC Wm, "Vai só de sacanagem, vem na fuleragenzinha", até o chão.

Em outro momento, a atriz fez um duelo de bumbuns com uma amiga. Agatha Moreira usa o short jeans mais escuro nas imagens:

Em outro vídeo, um dos amigos filma e o ator pede para ele parar: https://www.instagram.com/p/BnMZ0WMA0dL/?taken-by=morimaas

Já no domingo, a dupla inseparável se juntou a Maurício Destri e outros famosos para comemorar os 27 anos do ator. Na festa, também estavam Alejandro Claveaux, Miguel Rômulo, Bruna Griphao e outros atores.

Em vídeos compartilhados na internet, reproduzidos pelos fãs, é possível ver que o casal mais shipado pelo público na novela das seis segue com intimidade. Agatha Moreira foi flagrada em vídeo no colo do amigo colorido Rodrigo Simas. O ator, que usava uma camisa listrada, também faz carinhos em seu par da ficção.

Extra // AO
 

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM