Visando se afastar da zona de rebaixamento, Bahia enfrenta o Sport na Arena Fonte Nova

Foto de null

Esporte

05 de setembro de 2018 às 09h17

 | 

Foto: 

Imagem de Visando se afastar da zona de rebaixamento, Bahia enfrenta o Sport na Arena Fonte Nova

Na noite desta quarta-feira (5), um clássico nordestino agita a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ameaçados pelo rebaixamento, Bahia e Sport entram em campo de olho nos três pontos para se afastar das últimas colocações.

Na rodada do fim de semana, o Bahia foi derrotado pelo Atlético-PR e ficou na 15 posição, com 25 pontos. Já o Sport venceu o Paraná na Ilha do Retiro, mas não conseguiu escapar do Z4. O Leão é o 17º, com 23 pontos.

Preocupado com a aproximação do Tricolor na zona de rebaixamento, o técnico Enderson Moreira terá a volta de jogadores importantes. Os goleiros Douglas, que saiu machucado contra o Furacão, e Anderson, fora das últimas duas partidas por causa de uma conjuntivite, treinaram normalmente e vão para o confronto. O meia Zé Rafael é a outra novidade, já que se recupero de uma lesão muscular.

A grande dor de cabeça para o comandante tricolor será a ausência do goleador do time, Gilberto. Com conjuntivite o camisa 9 não deve ter condições de jogo.

O lateral Bruno, que vem sendo titular na equipe de Enderson, também é dúvida. O atleta não participou do treino e preocupa. Outra novidade é a presença de Marco Antônio entre os titulares. O jovem ganhou a vaga de Elber.

Já o Sport sofre com problemas no ataque. Sem Hernane, que não atua devido a um acordo de cavalheiros entre os times, o técnico Eduardo Baptista deve apostar em Rogério como 'falso nove'. Sendo assim, Rafael Marques ganha espaço e vai atuar pelos lados, revezando com o companheiro.

Galáticos Online // ACJR

Programas

Ver mais

Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Agora, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM