'É possível fazer sem roubar', diz Marina Silva em campanha em Salvador

Foto de null

Política

11 de setembro de 2018 às 05h36

 | 

Foto: 

Imagem de 'É possível fazer sem roubar', diz Marina Silva em campanha em Salvador

 

candidata à presidência voltou para o final da fila após reclamação de usuário do plano - Foto: Raul Spinassé | Ag. A TARDE

 

A candidata da Rede à Presidência da República, Marina Silva, cumpriu agenda de campanha na manhã desta segunda-feira (10) em Salvador, na Bahia.

Durante o ato, em conversa com jornalistas, Marina Silva disse que é possível "fazer sem roubar" e prometeu, se eleita, manter políticas públicas como o programa Bolsa Família.

"É possível fazer e fazer sem roubar. Vamos manter as políticas públicas. Vamos manter o Bolsa Família. Vamos fazer sem roubar, com eficiência, com educação de qualidade. Nenhuma criança vai ficar fora da escola, todos os jovens terão diploma de segundo grau. Como professora, como mãe, eu sei o que a educação pode fazer na vida de uma pessoa", disse.

Investimentos

Para o povo da Bahia, Marina disse que vai investir na construção civil para garantir moradia digna e geração de empregos.

"Vamos investir em moradia digna para as pessoas, para que o Brasil volte a crescer. Na Bahia, nós vamos investir na construção civil, nas moradias populares, que é o que gera emprego", disse.

A candidata também falou em investimentos no turismo para geração de empregos e renda. Vamos investir no turismo para gerar emprego e renda para os jovens e para a Bahia", afirmou.

 

G1/// Figueiredo

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM