Brasil enfrenta El Salvador em amistoso nos EUA com seis novidades

Foto de null

Esporte

11 de setembro de 2018 às 10h07

 | 

Foto: 

Imagem de Brasil enfrenta El Salvador em amistoso nos EUA com seis novidades

A Seleção Brasileira encara seu segundo desafio pós-Copa nesta terça-feira, inicando o processo de renovação e preparação para a Copa América de 2019 e a Mundial de 2022. Às 21h30 (de Brasília), no FedEx Field, em Washington, os brasileiros entrarão em campo frente ao selecionado de El Salvador.

Após vencer os Estados Unidos por 2 a 0 na última sexta-feira, o técnico Tite confirmou, no treino desta segunda-feira, que mudará mais da metade do time para o confronto contra os Salvadorenhos. Comparado ao time que entrou em campo em Nova Jersey, serão sete nomes diferentes para esta partida.

Neto, Militão, Dedé, Alex Sandro, Arthur e Richarlison entrarão nos lugares de Alisson, Fabinho, Thiago Silva, Filipe Luís, Fred e Firmino. Vale lembrar que o técnico brasileiro já havia dito que a partida contra El Salvador seria especialmente para o aproveitamento dos novos nomes do grupo que foi convocado em relação à última Copa do Mundo.

- Tenho algumas situações importantes para administrar: primeiro, jogar bem e vencer, seja contra El Salvador ou França. O segundo é o momento de oportunidades para atletas mais jovens trabalharem para que tenham confiança. O terceiro, é que quando eu era técnico de clube, sempre esperava atletas em boas condições de volta. Eu vou tomar pau nisso sempre. Dedé vai jogar, mas não vai jogar o tempo todo. Paquetá não vai jogar de forma que tenha impacto direto depois no Flamengo - disse Tite em coletiva.

O Brasil entrará em campo basicamente com: Neto, Éder Militão, Marquinhos, Dedé e Alex Sandro; Casemiro; Douglas Costa, Arthur e Philippe Coutinho e Neymar; Richarlison.

Da redação // ACJR

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM