Zagueiro comenta sobre o bom momento no Vitória

Foto de null

Esporte

20 de outubro de 2015 às 14h13

 | 

Foto: 

Imagem de Zagueiro comenta sobre o bom momento no Vitória

Especulado desde 2013 para vestir a camisa do Vitória, o zagueiro Kanu desembarcou na Toca do Leão em julho deste ano sob a desconfiança de parte da torcida rubro-negra. Hoje o atleta é titular e um dos homens de confiança do técnico Vagner Mancini no sistema defensivo.

Após a lesão do até então titular Guilherme Mattis, Kanu assumiu a titularidade e não saiu mais do time. De bem com a vida, o jogador comenta sobre o bom momento em que atravessa.

“Graças a Deus eu vim crescendo. Cheguei em um momento bom junto com meus companheiros, eu não venho fazendo nada sozinho. Sou um jogador que trabalha bastante. Eu sabia das minhas qualidades até porque joguei oito anos na Europa e pra chegar ao futebol brasileiro é preciso se adaptar. E hoje graças a Deus me adaptei e as coisas estão ocorrendo bem. É preciso melhorar. Não cheguei ainda onde quero chegar”, disse a reportagem do Arena Rubro-Negra.

Os dois gols na temporada são o reflexo da boa fase. O menino da Boca do Rio fala qual é o segredo para continuar mantendo a pegada.

“É Trabalho. Os jogos que vão acontecendo a confiança que eu tenho já. Bola pra frente, esperar o próximo jogo pra cada dia jogar melhor”, finalizou.

Kanu que se chama Antônio Eduardo Pereira dos Santos, é natural de Salvador e tem 31 anos. Revelado pelo Cabofriense-RJ, ele acumula passagens por Alecrim-RN, Teotônio-AL, Estrela do Norte-ES, Ituano-SP, Águia Negra-MS, além de Beira Mar (POR), Vitória de Guimarães (POR) e Standard Liège (BEL).

Foto: Reprodução/ Arena Rubro-Negra

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM