Aliança com o PT desgasta o PMDB, avalia Geddel

Foto de null

Política

29 de junho de 2015 às 11h08

 | 

Foto: 

Imagem de Aliança com o PT desgasta o PMDB, avalia Geddel

A aliança atual do PT com o PMDB pode manchar a imagem da sua legenda para as disputas municipais do ano que vem, a avaliação foi feita pelo presidente do PMDB na Bahia e secretário nacional do partido, Geddel Vieira Lima. “Acho que essa aliança com o PT desgasta o PMDB, mas vejo que a sociedade brasileira sabe perfeitamente que, no modelo de aliança que tem o PT comandando, ele é o responsável pelas políticas econômicas e sociais”, argumentou em entrevista ao A Tarde.

Quanto a ida de ACM Neto para o seu partido, Geddel afirma que o prefeito de Salvador será um companheiro de jornada. O entrave pode surgir no fato de o democrata também pleitear o posto máximo do Executivo baiano. “Será alguém com quem vamos trilhar essa estrada para vencer as eleições em Salvador em 2016 e no estado em 2018”, afirmou Geddel

Nessa segunda-feira (29), a Folha de S. Paulo trouxe a informação de que o prefeito poderá desembarcar no PMDB até agosto, enquanto o presidente do partido mantém o discurso de que as portas do partido estão abertas para Neto.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM