Bahia empata com Palmeiras na Arena Fonte Nova

Foto de null

Esporte

17 de setembro de 2018 às 09h19

 | 

Foto: 

Imagem de Bahia empata com Palmeiras na Arena Fonte Nova

O Bahia recebeu a equipe do Palmeiras na tarde deste domingo, na Arena Fonte Nova e o Tricolor terminou empatando com o time paulista por 1 a 1, jogando fora uma grande oportunidade de figurar na primeira parte da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

O time comandado pelo técnico Enderson Moreira teve uma grande chance logo aos 5 minutos do primeiro tempo com o atacante Gilberto, que dentro da grande área chutou duas vezes, exigindo uma bela defesa do goleiro Weverton. Porém, aos 17 minutos, o camisa 9 do Esquadrão não perdoou. Ele aproveitou uma grande jogada do volante Ramires, que deixou Felipe Melo no chão e o deixou de cara. Gilberto chutou de primeira, no canto do arqueiro alviverde e abriu o placar. Depois disso a única grande chance do primeiro tempo foi numa bela jogada de Marcos Rocha, que deu uma caneta em Zé Rafael e cruzou na medida para Borja, só que o atacante cabeceou pra fora do gol.

Na segunda etapa o Palmeiras voltou mais ligado, porém sem criar oportunidades claras de gol até os 32 minutos, quando o atacante Dudu cobrou escanteio e o volante Felipe Melo cabeceou sozinho na área Tricolor, empatando o duelo.

Da redação com informações do Galáticos Online // ACJR

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM