Um mês após morte de ex-assessor, caso continua sem solução

Foto de null

Polícia

17 de setembro de 2018 às 15h19

 | 

Foto: 

Imagem de Um mês após morte de ex-assessor, caso continua sem solução

Foto: Reprodução

Após um mês do assassinato do ex-assessor parlamentar Michel Batista de Sá, o caso continua sem solução. A vítima foi sequestrada, torturada e encontrada morta no dia 17 de agosto.

A Polícia Civil disse ao bahia.ba, nesta segunda-feira (17), que um dos suspeitos, identificado como Gabriel Bispo dos Santos, de 22 anos, ainda é procurado.

“O Gabriel, que é o autor do crime, está com mandado de prisão em aberto e ainda está sendo procurando pela polícia. A investigação continua pra a gente localizar ele, verificar o seu paradeiro e efetuar a prisão”, informou a PC.

Um outro suspeito de ter participado do assassinato,  Luciano Pinho da Silva, 36, foi solto no último dia 27, após interrogatório.

Crime – Segundo a investigação, a vítima tentou ajudar um dos suspeitos do crime, que disse ter sofrido um golpe. Michel teria colocado um carro à venda e foi a um shopping encontrar o suposto comprador. Ao entregar o documento do veículo, Michel telefonou para seu irmão para verificar a autenticidade de uma suposta transferência feita pelo suspeito.

Após ser informado de que a quantia não havia entrado na conta, ele avisou ao suposto comprador, que cogitou ter sofrido um golpe. Para tentar ajudá-lo, Michel entrou em contato com um advogado da família, que orientou o suposto comprador.

Depois disso, Michel desapareceu. Às 19h do mesmo dia, quatro horas depois do encontro com o suposto comprador, um outro homem utilizou o cartão da vítima para comprar dois celulares no mesmo shopping.

Bahia.ba // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM