Morre segurança baleado em assalto a carro-forte em frente a supermercado de Amaralina, em Salvador

Foto de null

Salvador

18 de setembro de 2018 às 05h30

 | 

Foto: 

Imagem de Morre segurança baleado em assalto a carro-forte em frente a supermercado de Amaralina, em Salvador

 

Dois seguranças foram baleados durante assalto a carro forte em Salvador â?? Foto: Welma Cerqueira

 

O segurança de uma empresa de valores, que foi baleado durante um assalto a carro-forte em frente a supermercado no bairro de Amaralina, morreu em Salvador. Ele estava internado no Hospital Geral do Estado desde o dia do incidente.

As informações foram confirmadas ao G1 nesta segunda-feira (17), pela empresa que Juarez Santos trabalhava. A Prosegur não soube informar quando a vítima morreu. O G1 tentou contato com o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para saber a data, mas não conseguiu.

Em nota, a Prosegur informou que lamenta o ocorrida e que presta assistência à família da vítima. Confira nota na íntegra abaixo

Juarez Santos foi atingido pelos disparos junto com um colega de trabalho no dia 4 de setembro. O outro segurança, que não teve identidade revelada, chegou a ser hospitalizado, mas teve alta.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que os dois foram atacados por bandidos armados. Não há informações sobre sepultamento da vítima.

Nota da empresa: A Prosegur lamenta o falecimento de um de seus vigilantes baleado no assalto que aconteceu na tarde de terça-feira (4), no bairro Amaralina, em Salvador (BA). A Prosegur lamenta mais uma vez o ocorrido, informa que está dando assistência à família de seu colaborador e reforça que está à disposição das autoridades colaborando para o andamento das investigações.

G1 // AO/// Figueiredo 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM