Bairro do Comércio tem mudanças nos pontos para obras de requalificação

Foto de null

Ligação Direta

18 de setembro de 2018 às 11h32

 | 

Foto: 

Imagem de Bairro do Comércio tem mudanças nos pontos para obras de requalificação


O bairro do Comércio tem mudanças nos pontos e itinerários de ônibus e no trânsito para obras de requalificação da região. Pedestres, motoristas ainda sentem dificuldades com a mudança. Obras de requalificação do Comércio teve início no último sábado  (15). Segundo informações de populares faltou comunicação da prefeitura sobre as mudanças no qual está dificultando pegar transporte público além da própria  mobilidade dos carros particulares.

Os ônibus com destino à Ladeira da Montanha também terão acesso a ela após retorno na Praça Cairu, Rua Miguel Calmon e Rua Pinto Martins. Cinco linhas que trafegavam pela pista interna da Avenida da França passarão a circular pela faixa externa, parando em um ponto provisório que será criado em frente à Alfândega da Receita Federal. Outras que sobem a Avenida Contorno também pegarão passageiros neste mesmo ponto provisório, antes de seguirem seus itinerários.

 Os veículos de passeio como carros e motos que saírem da Avenida da França e quiserem seguir no sentido Calçada poderão passar pela Praça Visconde de Cayru, contornar o Mercado Modelo, acessar o retorno reaberto em frente ao estabelecimento comercial para seguir rumo à Rua da Bélgica e Avenida Estados Unidos.

Vídeo:

 

Da redação // ACJR

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM