Douglas analisa jogo reativo do Bahia e fala sobre pressão por resultado positivo contra o Botafogo

Foto de null

Esporte

19 de setembro de 2018 às 11h31

 | 

Foto: 

Imagem de Douglas analisa jogo reativo do Bahia e fala sobre pressão por resultado positivo contra o Botafogo

Após o empate com a equipe do Palmeiras, o torcedor e os atletas do Bahia ficaram frustrados por verem o triunfo escapar. Enquanto vencia por 1 a 0, o Esquadrão perdeu boas oportunidades em contra-ataque para poder ampliar a sua vantagem. Diante disso, após a partida, em entrevista, o goleiro Douglas respondeu se o tricolor ainda precisa aprender a jogar de forma reativa.

“Não, a gente tentou muito, a gente jogou muito no terço final do campo, o que a gente não conseguiu foi o gol, também pelo desgaste. A gente fez um jogo muito intenso, atacamos muito a equipe do Palmeiras, mas não tivemos efetividade. Dizer que a gente não atacou, que a gente não soube jogar o jogo, eu estaria sendo muito injusto com meus companheiros que fizeram uma grande partida. Mas a gente não conseguiu fazer segundo gol que nos daria uma tranquilidade maior na parte final do jogo”, disse.

Sem tempo para lamentações, o Esquadrão já volta a campo às 21h45 da próxima quinta-feira (20), para enfrentar o Botafogo, na Arena Fonte Nova, na partida de ida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Diante disso, o arqueiro respondeu se a pressão por resultados na Série A pode influenciar no desempenho da equipe no torneio continental.

“É uma competição com características diferentes. A gente tem que tirar dessa partida do Campeonato Brasileiro a intensidade e volume de jogo que a gente teve, mas saber que a pressão por resultados no Campeonato Brasileiro não pode nos atrapalhar no objetivo dentro da Sul-Americana. É uma outra competição, a gente sabe da nossa responsabilidade de fazer um resultado positivo nessa primeira partida, para sair em vantagem para a segunda que será fora. Mas eu penso que a gente está no caminho certo, a gente sai fortalecido, sai muito confiante pela partida que a gente fez contra o Palmeiras, para a gente conquistar o nosso objetivo diante do Botafogo na quinta-feira”, afirmou.

Galáticos Online // ACJR

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM