Ligação Direta - Notícias
Salvador, 10 de Dezembro de 2018

Com morte de outro jovem, Jardim das Margaridas continua sem ônibus

 

Populares incendiaram veículo após morte de jovem no Jardim das Margaridas â?? Foto: Arquivo pessoal

 

Cinco dias após o protesto que acabou com um ônibus incendiado no bairro do Jardim das Margaridas, em Salvador, os coletivos ainda não voltaram a circular na Rua Joaquim Ferreira, nesta quarta-feira (19). Na terça (18), um adolescente foi encontrado morto no mesmo local.

Identificado pelas iniciais D. da S. Q., a vítima tinha 15 anos. O corpo foi achado por populares em via pública, próximo ao condomínio do Sistema Habitacional 'Minha Casa Minha Vida', por volta do meio-dia.

A vítima foi encontrada próximo ao lugar onde um jovem com deficiência mental, morador do bairro, foi morto por policiais militares, na quinta-feira (13). O veículo foi queimado por populares em protesto pelo assassinato dele.

Segundo o diretor de imprensa do Sindicato dos Rodoviários, Daniel Mota, a circulação de ônibus foi suspensa por motivos de segurança. Ainda não há previsão de quando os coletivos vão voltar a entrar na localidade.

Ainda não há detalhes sobre quem matou o adolescente, nem a motivação para o crime. O corpo dele foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será periciado.

 

G1 // AO/// Figueiredo 

Postado em 20 de Set 2018 as 05 : 05 : 14

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados