Com morte de outro jovem, Jardim das Margaridas continua sem ônibus

Foto de null

Salvador

20 de setembro de 2018 às 05h05

 | 

Foto: 

Imagem de Com morte de outro jovem, Jardim das Margaridas continua sem ônibus

 

Populares incendiaram veículo após morte de jovem no Jardim das Margaridas â?? Foto: Arquivo pessoal

 

Cinco dias após o protesto que acabou com um ônibus incendiado no bairro do Jardim das Margaridas, em Salvador, os coletivos ainda não voltaram a circular na Rua Joaquim Ferreira, nesta quarta-feira (19). Na terça (18), um adolescente foi encontrado morto no mesmo local.

Identificado pelas iniciais D. da S. Q., a vítima tinha 15 anos. O corpo foi achado por populares em via pública, próximo ao condomínio do Sistema Habitacional 'Minha Casa Minha Vida', por volta do meio-dia.

A vítima foi encontrada próximo ao lugar onde um jovem com deficiência mental, morador do bairro, foi morto por policiais militares, na quinta-feira (13). O veículo foi queimado por populares em protesto pelo assassinato dele.

Segundo o diretor de imprensa do Sindicato dos Rodoviários, Daniel Mota, a circulação de ônibus foi suspensa por motivos de segurança. Ainda não há previsão de quando os coletivos vão voltar a entrar na localidade.

Ainda não há detalhes sobre quem matou o adolescente, nem a motivação para o crime. O corpo dele foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será periciado.

 

G1 // AO/// Figueiredo 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM