Depois de roubarem celular, bandidos atiram contra professor universitário em assalto no Rio Vermelho

Foto de null

Política

21 de setembro de 2018 às 04h40

 | 

Foto: 

Imagem de Depois de roubarem celular, bandidos atiram contra professor universitário em assalto no Rio Vermelho

 

Danilo Fortuna, 36, tem mestrado na Ufba e leciona em duas faculdades(Foto: Reprodução/Facebook)

 

Um professor foi baleado na tarde desta quinta-feira (20) em uma tentativa de assalto no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. O crime aconteceu perto da porta do campus da Universidade Salvador (Unifacs), na Rua Potiguares, pouco antes das 14h.

O professor Danilo Fortuna Mendes de Souza, 36 anos, foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde encontrava-se no centro cirúrgico às 15h30. O estado de saúde dele é considerado grave.

De acordo com testemunhas, a vítima estava conversando próximo à instituição quando os ladrões chegaram e anunciaram o assalto. Não há informação se ele reagiu.

De acordo com registro feito no posto policial do HGE, os bandidos estavam em um Gol prata quando anunciaram o assalto. Os ladrões levaram o celular do professor e atiraram. Ele foi atingido no abdômen, do lado direito.

Danilo Fortuna foi socorrido pela Polícia Militar e encaminhado numa viatura para o hospital, acompanhado por uma aluna. O assalto aconteceu às 13h50, segundo o registro feito no HGE.

 

Correio// Figueiredo 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM